sábado, 31 de agosto de 2013

Sejam Felizes, estrelinhas!

Lindas Estrelinhas,

Passei por aqui, por este lugar tão nosso, para vos deixar um beijinho do tamanho do meu carinho... 
É com tristeza que vos deixo, sem termos terminado um percurso que se adivinhava cor-de-rosa!
Convosco, pais e alunos, fui feliz... MUITO FELIZ!!!
Agradeço-vos a estima, a confiança, o respeito e a amizade que sempre me ofereceram... Ficarão para sempre na minha caixinha das memórias e no meu coração!
Sejam felizes...
Um beijinho.

8 comentários:

  1. Querida professora

    Escrevo com lágrimas nos olhos...
    O meu desejo é que não tivesses que ir embora, não estava preparada para dizer adeus. Adorei-te e vou sentir muita falta tua. Agora vou ver todas as fotografias de nós juntas...muitos beijinhos e muitos abraços da Cheila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda Cheila, os amigos jamais se despedem... Dizem, apenas, um até já!!! E é isso que eu vou fazer... Daqui a uns dias irei aí, para te dar um enorme abraço... Beijinhos, minha linda estrelinha.

      Eliminar
  2. Um grande beijinho para voce tbm,, e muito feliz fomos nós pais e alunos com a tua presença no nosso meio, beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que fui especial nas vossas vidas!!! Vocês também foram na minha e irão continuar a ser... Beijinhos.

      Eliminar
  3. Um grande beijinho para você tbm.. deixara muitas saudades..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sadades são sempre sinónimo de que marcámos, de forma singular, a vida de alguém... Se esse for o motivo, sinto-me uma verdadeira privilegiada! Beijinhos.

      Eliminar
  4. Tantas saudades..... :(. Às vezes venho aqui matar as saudades.... um beijinho. Ines e Rodrigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu faço o mesmo... Sempre que quero estar perto de vocês, invado este espaço e olho com carinho para as nossas fotografias... os nossos momentos!!! Beijinhos grandes.

      Eliminar

Os habitantes do Lugar das Estrelas têm todo o prazer em partilhar este espaço contigo! Deixa o teu testemunho, comentário ou sugestão, para que as estrelinhas possam crescer, sorrir, aprender e brilhar!
Beijinhos,

Sónia Pinto